/ finit

Configr se une à FINIT como solução de cloud para 50 mil pessoas

A FINIT, feira de inovação e tecnologia que comportará a segunda edição da Campus Party MG, se une à Configr como solução de cloud para hospedar seu site e se relacionar com usuários.

Dos dias 31 de outubro a 04 de novembro, Belo Horizonte será palco de um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do país. Conhecida como a Feira mais Inovadora da América Latina, a FINIT abrangerá, dentre várias outras atrações, a segunda edição da Campus Party MG.

Para comportar o crescente volume de acessos, usuários e informações, a organização do evento se uniu à Configr como solução cloud para garantir a estabilidade e velocidade de seu site (finit.mg.gov.br) durante a crescente demanda do evento. Essa parceria permite que a FINIT passe a contar com infraestrutura cloud de alto desempenho, sem precisar se preocupar com toda a complexidade técnica desse ambiente.

Enquanto a Configr automatiza toda parte de tecnologia, a FINIT tem mais tempo e tranquilidade para criar a melhor experiência possível para as mais de 50 mil pessoas esperadas no evento.

Tiago Amaral

Tiago Amaral

Estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por escrita e redação, escreve e cria histórias desde sempre e se interessa por assuntos como futurismo, growth hacking e content marketing.

Read More
X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
Configr se une à FINIT como solução de cloud para 50 mil pessoas
Share this