/ Hospedagem

Black Friday na Configr!

Fim de ano chegou; com ele o clima gostoso de festas, celebração, confraternização… mas também é tempo de reflexão e recomeço. É hora de ver aquilo que deu certo e o que não deu. Como foi o desempenho do sua plataforma online? Quantas horas perdeu e quantos emails você mandou tentando resolver problemas sobre a hospedagem ou servidor? Quantas categorias você perdeu, ou deixou de ganhar, no Google porque seu site oscila demais? Quantas vezes ele caiu esse ano? E os emails, foram parar na caixa de spam sem explicação nenhuma?

É hora de arrumar as coisas. Que tal, nesse final de ano, você dar um presentão para sua empresa e deixar com nossos robôs todo o tecniquês e focar no que realmente importa no seu negócio? Para te ajudar nisso, nós aqui da Configr te preparamos uma promoção especial nesta Black Friday.

Não são 1, nem 2… são 3 (entendeu bem? TRÊS!) meses com 20% de desconto na fatura mensal, fechando o negócio entre os dias 19 a 23 de novembro. Utilize o cupom de desconto “BLACKFRIDAY” no ato da compra e turbine a hospedagem do seu site, deixando ele pronto para o final do ano (: Se antes você ainda estava na dúvida se valia a pena economizar tempo e focar no seu negócio, agora você não tem desculpa.

Promoção válida apenas para compras realizadas entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018

X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
Black Friday na Configr!
Share this