/ agile

Computação na Nuvem para Desenvolvedores de Software

Nós lemos muito sobre Computação na Nuvem e todos os seus incríveis benefícios nas notícias todos os dias, mas a Computação na Nuvem pode ajudar você, desenvolvedor de software que tem seu próprio negócio e trabalha sozinho ou com uma equipe pequena?

Claro que pode!

A Computação na Nuvem pode deixar sua vida ainda melhor. Você pode melhorar a produtividade de geração de código e testes, pode obter melhores resultados com desenvolvimento ágil, você pode fazer "branches" e "merges" de forma muito mais fácil, você pode ser mais criativo e não se preocupar tanto com o up time e os backups e essas coisas de administrador de sistemas.

Entretanto, se você já é um usuário de Computação na Nuvem e é cliente da Configr , você está em uma situação muito melhor. Nós o ajudamos a automatizar diversas tarefas rotineiras, como executar as atualizações dos servidores e os scripts de entrega contínua, nós podemos ajudar você a melhorar o desempenho dos seus servidores e organizá-los todos na mesma interface, que é incrivelmente simples de usar para configurar suas aplicações e gerenciar os servidores.

Você tem os benefícios da Computação na Nuvem sem a necessidade de contratar alguém para gerenciar sua infraestrutura ou então gastar seu tempo você mesmo, e se você já precisou fazer isso antes, você sabe que é uma grande jogada não ter que fazer de novo.

Agora que você tem mais tempo para dedicar ao seu negócio, você poderia até mesmo reviver aquela ideia de fazer a transição para o desenvolvimento ágil. Neste artigo da salesforce, o autor fala que a Computação na Nuvem era o componente crucial que faltava para dar suporte à velocidade do desenvolvimento ágil, que agora está completo.

Configr pode ser a peça que falta para dar suporte a você e sua nuvem e guiá-lo para o próximo grande passo da sua empresa.

X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
Computação na Nuvem para Desenvolvedores de Software
Share this