/ Agility

O déficit de competências na Computação na Nuvem

Milhares de vagas de trabalho de computação na nuvem não puderam ser preenchidas nos últimos anos. O déficit de competências é um grande problema quando dois terços das empresas estão usando ou planejando usar computação na nuvem como infraestrutura.

A maioria das novas empresas não monta sua própria infraestrutura em um primeiro momento, é muito caro e consome muito tempo. Para estas empresas é muito mais fácil e barato simplesmente usar computação na nuvem e ter uma equipe de desenvolvedores que possa obter o máximo de produtividade dela.

Nesse caso, a melhor opção é encontrar alguma ferramenta que posso ajudar a gerenciar sua nuvem, assim você pode focar seus esforços no seu produto invés de preocupar-se com servidores, atualizações, escalabilidade, backups e assim por diante. Isto é exatamente o que o Configr faz. Nos ajudamos a gerenciar sua nuvem, instalar e gerenciar aplicações necessárias para fazer seu trabalho e configurar seu ambiente de desenvolvimento. Assim, você pode *facilmente evitar *o problema de déficit de competências no mundo de TI.

Até mesmo algumas empresas grandes optam por ficar na nuvem invés de montar e cuidar de diversos data centers e servidores. O Netflix é um bom exemplo desse tipo de empresa, já que eles escolheram permanecer na nuvem em parceria com a Amazon Web Services. Sim, todo o conteúdo que você assiste no Netflix está hospedado e é entregue no seu computador pela Amazon. O Netflix não é a primeira grande empresa a optar permanecer na nuvem e não será a única.

Brace yourself, a computação na nuvem já chegou!

Configr – Sua Nuvem. Suas Regras.

X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
O déficit de competências na Computação na Nuvem
Share this