/ parceria

Parceria Configr e BrasCloud

Você já sabe que a Configr descomplica a parte técnica (e burocrática) do cloud, entregando aos usuários a plataforma mais simples possível para que não se perca tempo na configuração do seu site.

Tudo isso é feito graças às automações realizadas pelo Domo e nosso time de robôs. Com eles, é possível gerenciar ambientes cloud de forma fácil desde o processo de instalação, passando pela configuração e até a migração de seus sites para o ambiente da Configr.

Buscando tornar a experiência de nossos clientes, ainda mais prática, unimos a facilidade de nosso gerenciamento automatizado ao melhor da infraestrutura Cloud firmando uma parceria com a BrasCloud, empresa brasileira que oferece serviços de Cloud Pública IaaS e passa a disponibilizar o painel da Configr para que seus usuários gerenciem seus recursos com mais facilidade.

Unidas, trazemos ao mercado uma forma inovadora de gerenciar e hospedar sites, e-mails e domínios em ambiente Cloud. Tudo disponível a qualquer hora do dia. Com um sistema de faturamento 100% por hora, a BrasCloud fornece mais controle a seus usuários, garantindo gerência sem limites aos clientes. Para saber mais sobre a BrasCloud e seus benefícios acesse https://www.brascloud.com.br.

X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
Parceria Configr e BrasCloud
Share this